delius Blog Bonifrati: 3 x 4 BoniFrati

14 de fev. de 2009

3 x 4 BoniFrati

O quê é o melhor do verão para você?

O melhor do verão é a chuva de verão! Ela enche o meu laguinho onde adoro me refrescar nos dias ensolarados Ah, e também forma poças bem bacanas para pular e encher a roupa de lama. Super Divertido!







São as férias! Época em que podemos dormir mais e comer em qualquer horário. Tem coisa melhor do que não precisar de relógio?
 






Sem dúvida é viajar! Conhecer novos lugares, pessoas e coisas que me inspiram a ter idéias para os meus inventos geniais!






Tão difícil escolher...vou fazer uma lista: -Brincar de vôlei na piscina - Usar vestidinhos lindos - Chupar sorvete de chocolate - Tomar sol (com protetor, claro) - Ou seja: curtir a vida!





São os romances de verão...ai,ai...É mentira que namoro de praia não sobe a serra...acredite no amor! Por isto vou a ilha BoniFrati todos os verões procurar o meu...





Adoro o carnaval! “Ô abre alas, que eu quero passar!” O melhor de tudo é que eu nem preciso de fantasia! Pra mim, todo dia é dia de folia! E você? O que faz para se divertir no verão? Comente!


2 comentários:

Caeles disse...

Ahhhh meu verão, tem coisa melhor do que ficar numa redinha depois do almoço, recebendo o ventinho que vem da praia? Melhor que isso só me deliciar entre os desenhos de novos bonecos e a fabricação deles com minha massinha e depois dividir tudo isso com o maridão pelo msn!
=)
beijos da fã!

BoniFrati disse...

Olá, Caeles!Nós também adoramos fazer bonecos! Logo logo vamos postar fotos das aventuras em nossa oficina. Beijos BoniFrati!