delius Blog Bonifrati: Adoramos FOTOS

3 de out de 2008

Adoramos FOTOS

Oi Amigos...
andamos um pouco sumidos... é que está chegando o fim de ano,
e nessa época isso aqui fica parecedo a oficina do Papai Noel -
UMA LOUCURA !!!
Mesmo assim encontramos um tempinho e... resolvemos falar com vcs. sobre uma coisa que a gente adora... FOTOS !!!
Um dos nossos lugares preferidos pra compartilhar fotos e conhecer o mundo, através das fotos de outras pessoas, é o FLICKR. Se vc ainda não conhece vai lá... é muuito legal. Pode entrar pelo nosso album do Flickr e de lá vá explorando esse mar de imagens
super bacanas.
Divirtam-se !!!
esse é o link da nossa galeria no flickr: http://www.flickr.com/photos/95528143@N00/

Um comentário:

Poronga's disse...

Eu sou fã dos bonequinhos de vcs!!! Amo de paixão mesmo!!!
Dei um advogado pro meu pai e to louca procurando uma relações públicas. Vcs tem???
Escrevam!!!
Parabêns e mto sucesso!!!!