delius Blog Bonifrati: Apaixone-se!

15 de jun. de 2009

Apaixone-se!

Todo mundo suspirava a cada trabalho do Concurso BoniFrati Apaixonado que chegava no Ateliê...aiai...um mais romântico que o outro! Agora queremos saber qual faz o Cupido disparar mais flechadas em seu coração: poste um comentário indicando o nome do autor do BoniFrati mais apaixonante ou vote por e-mail: bonifrati@gmail.com até dia 30/06/2009. Ai,ai...

Confira o resultado!

8 comentários:

Rosa Rosé disse...

Voto na Priscila, pois ela captou o clima de acordar ao lado de quem a gente ama e dar aquela passada básica ao toilet antes de dar um beijo de bom dia... muito criativa!

Karin disse...

adorei o coração do Daniel... pratica até "arvorismo" - uhuuuuu Bonifrati RADICAL !!!!

Angela disse...

O coração do Daniel arrasou ! Quantas loucuras fazemos pelo nosso amor.......lindinho.adoreiiiiii !

Marília disse...

Todos fofos... mas a sugestão do "me beija" com a higiene bucal matinal foi 10! E meu namoradão concordou... veja só! hahahaha!

Petra disse...

Dou um ponto pra todo internauta que participou e mandou foto, porque já ganha de todo mundo que não mandou e ficou só na vontade de participar.
Dou dois pontos pra pessoa que subiu numa árvore só pra colocar um bonifrati empoleirado num galho... ponto pra disposição !
Dou três pontos pro internauta que mandou a foto do palhacinho. A mensagem dele foi a mais fofa.

Monica disse...

Priscila foi realmente muito criativa e me identifico com a mensagem. Agora, Vera Lucia é mais abrangente em sua mensagem (inclui a de Priscila), daí meu voto vai prá Vera.

BoniFrati disse...

Atenção, atenção: mais um voto por e-mail,de Cynthia Bloch
"Super fofo o blog! e adorei o concurso, meu voto vai para o Felipe Cunha, da borboletinha..."

BoniFrati disse...

Petra, obrigada pelos votos! Como só vale 1 voto por pessoa, vamos contar com a sua preferência pelo Palhacinho,ok?Beijos BoniFrati!