delius Blog Bonifrati: Qual é a melhor fantasia?

11 de mar. de 2009

Qual é a melhor fantasia?

Gostamos tanto do resultado do Concurso de Fantasia BoniFrati que ficou quase impossível escolher a vencedora! Por isto, deixamos esta tarefa para você: poste um comentário indicando a sua preferida ou vote por e-mail: bonifrati@gmail.com até dia 20/03/2009. Valeu!

8 comentários:

Rosa Rosé disse...

Muito difícil escolher! Todas são lindas e transmitem todo o carinho das pessoas que as fizeram...mas o meu voto vai para o Edward Mãos de Tesoura, ficou hílário!hehehe

Angela disse...

As fantasias estão uma gracinha,mas me apaixonei pelo charme do vampirinho.Ele está de mais..apaixonante........

Karin disse...

pode até não ser a fantasia mais original... mas sem dúvida é uma das mais lindas. Conseguiu usar o brilho com equilibrio, os adereços são cheios de estilo e o caimento está perfeito... quem diria : Bonifrati também tem ALTA COSTURA ! A fantasia da RAINHA ARRASOU !!!

J.w. disse...

Gostei do vampiro e da dançarina de frevo! =)

Marília disse...

Todas são sensacionais! Eis um concurso de que o Clóvis Bornay morreria de inveja! Mas voto na Dançarina de Frevo pela delicadeza e no Edward Mãos de Tesoura pela originalidade! Parabéns!

BoniFrati disse...

Recebemos 17 votos por e-mail para o Vampirinho! Eita fã-clube! Entre eles:Sandro-Botucatu/SP, Bruno-Itu/SP, Lucas - Itu/SP, Igor de São Bernardo do Campo/SP, Matheus de Araçariguama/SP,Sara Itu/SP,Raphaela Itu/SP,Evelyn Itu/SP, Luiz -Itu/SP, Aline-Londrina/PR,DJ Malfa - Jundiaí/SP, Ed -Cabreúva/SP.

BoniFrati disse...

Mais e-mails chegaram na caixa postal da BoniFrati
e a turma está animada para votar na reta final do concurso. Lá vão os últimos votos:
O vampirinho arrasou os corações de:Li- Itupeva/SP, Dani - Itu/SP, Fer -Itu/SP,José -Boituva/SP, Simone Troula
Já o Índio acertou sua flecha em cheio no peito de Shane Goulart,e a dançarina de frevo encantou
Ayala Band.

Vivian disse...

Todas fantasias estão lindas e totalmente impregnadas de criatividade e originalidade !
Mas, a fantasia que me encantou por retratar uma figura épica do cinema e conhecida pela maioria das pessoas, foi..."Edward Mãos de Tesoura"...Esta fantasia esta muito diferente,engraçada e também toda graciosa. Gostei bastante !!!