delius Blog Bonifrati: Uma guria inventora...

3 de set. de 2010

Uma guria inventora...


Samanta Flôor,
a garota do Cornflake!

Ela é gaúcha, divertida e cartunista. Tem ideias pra tudo o que é bom, principalmente comilanças: Padaria Peter Pão, Restaurante Mondo Frito não parecem deliciosas? Invenções assim fazem parte das suas tirinhas auto-biográficas. Arquiteta, diz que a única coisa que projetou foi uma estante de livros. Pra gente, projeta e arquiteta muito bom humor.


Sapinho: Oi Samanta! Visitei o seu blog e percebi que somos muito parecidos em um ponto: Genialidade. Sua ideia do Peter Pão é digna de um Nobel assim como a minha da árvore de cupcakes! Diga aqui no meu verde ouvido, o que lhe inspira a criar coisas tão louváveis?

Samanta: Acho que a tua ideia tá melhor: muita gente veio me dizer que conhece pelo menos uma padaria com esse nome. Minha inspiração para essas coisas "geniais" geralmente acontece andando de ônibus, fazendo café, vendo um filme...


Sapinho: Todas as vezes que entro no seu site e digito o nome Cornflake, fico doidinho pra tomar café da manhã, mesmo que seja duas da madrugada! Assim como eu, você também é viciada em cereal matinal/tardal/noital?

Samanta: Na verdade não como muito cereal. eu até gosto, mas prefiro o leite no café! O nome cornflake saiu de uma música da Tori Amos chamada Cornflake Girl.


Sapinho: Você é muito preocupadinha com dietas, então, quero te convidar para participar do meu método Vigilantes do Peso: você vai pra academia, dá uma vigiada nos pesinhos, alteres e naquelas maquininhas de tortura (cuidado, vigie de leve, pois forçar muito a vista pode dar mau jeito no olhado). E vai embora. Afinal, cansa só de olhar. Não é divertido?


Samanta: Sim! Pra ficar ainda melhor só levando uma pipoquinha junto. Na verdade, eu nunca fiz uma dieta, acho que a vida é muito curta pra se ficar contando calorias. Mas, quando cheguei aos 30 anos percebi que meu metabolismo mudou um pouco. Então eu comecei a prestar atenção no que como, porém sem cortar muito. A combinação comilança + vida sendentária é complicada depois dos 30!


Sapinho: Samantinha, sempre que você estiver tristinha, alegrinha, maisoumeninhas ou alguma coisa qualquer...chama o Sapo!!!

Samanta: Valeu!

5 comentários:

Poronga's disse...

Olá!
O Poronga's está fazendo 3 anos nos ar e em comemoração estamos realizando sorteios! Passe lá pra nos prestigiar, será um prazer!!!
Bom final de semana!
Abraços

ANDRÉA disse...

Eu indico http://andreaarteva.blogspot.com.br

Meu sonho é ser entrevistada pelo Sapinho rsrsrsrsrs

Quem sabe um dia né?

Beijos para toda turminha
Andrea

BoniFrati disse...

Oi Andréa! O Sapinho adorou sua sugestão e já está preparando suas perguntinhas divertidas :) Beijos da turma!

Adriana disse...

Me divirto com as entrevistas os entrevistados,os entrevistadores rsrsrs,só quero ver eu levantar cedo amanham!Mas dá pra parar de ler???

BoniFrati disse...

Olá, Adriana, que divertido! Sessão corujão!hehehe! Beijos da turma!