delius Blog Bonifrati: Hoje o Blog BoniFrati faz 7 anos, momento de reflexão e agradecimento.

22 de out. de 2015

Hoje o Blog BoniFrati faz 7 anos, momento de reflexão e agradecimento.



Quem nos acompanha tem percebido algumas mudanças, nosso bloguinho já não vem sendo atualizado, tivemos problemas com o provedor e isso causou danos aos links, mas mesmo assim viemos aqui comemorar e agradecer a você bonifratinauta pelos 7 anos de companheirismo e amizade, pelos bons momentos que passamos juntos.
A vida é feita de ciclos, começos e recomeços, mudanças e transformações. O Ateliê BoniFrati está passando por transformações, encerrando um ciclo e vivendo um novo começo. Ainda não sabemos o que será do nosso querido Blog, se continuará, se dará lugar a algo novo, mas de uma coisa temos absoluta certeza, vocês amigos serão parte fundamental seja qual for a decisão tomada.
A turma manda muitos beijinhos de brigadeiro, agora eles moram na casa da madrinha e estão aprontando mais que nunca, subindo nos pés de manga e pitanga, e rolando no chão com os cachorrinhos, hihihi!!!
Gratidão amigos, continuem nos acompanhando nas redes sociais.

Um grande abraço BoniFrati :)



5 comentários:

Lily disse...

Parabéns :)
Muito obrigada pelo seu trabalho tão divertido. Cumprimentos!

BoniFrati disse...

Obrigado amiga Lily!

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

Parabéns pelo lindo trabalho, e bola prá frente. Sucesso.

Anne Caroline disse...

Parabéns!!! às vezes as mudanças são difíceis, mas essa turminha vai dar conta, só não nos deixem sem tantas dicas criativas, vamos seguindo vocês nas outras redes. Sucesso!!!

BoniFrati disse...

Obrigado pelo carinho amigas Maria e Anne!