delius Blog Bonifrati: Livrinho Aniversário Craft - Participe!

27 de set. de 2012

Livrinho Aniversário Craft - Participe!

Outubro é o mês de aniversário do Blog BoniFrati!

Para comemorar, contamos com a sua ajuda: juntos, iremos fazer um livrinho cheio de festa, o Aniversário Craft!

Participe!

Envie até dia 23/10 uma foto de um projeto seu de artesanato de algo usado em festas de aniversário (enfeite, decoração, lembrancinha, convite, etc) feito com material reciclado e/ou crafts (lã, tecido, Eva, feltro, linha, papel, etc) + passo-a-passo + seu nome e endereço na web para comunicacao@bonifrati.com.br.

Se você ainda não conhece os Livrinhos da BoniFrati, vale dar uma espiadinha para se inspirar!

Venha festejar com a gente ! < : 0 )

Beijos de Beijinho BoniFrati!



11 comentários:

Keren disse...

Ain, quero participar! Espero conseguir parar pra fazer um tutorial e mandar pra vocês :)

bjoo pra turminha

Samantha Kudlinski disse...

Eu ia aaamar sair no livrinho de vcs!!! Vou tentar participar com as lembrancinhas do ultimo aniversário da minha filha (ago/2012) que entre o que eu fiz, tem o jogo da velha de feltro e o jogo da memória com retalhos de papel de scrapbook...
Abreijos

Trilha Sonora de Casamento disse...

(,)”’(,)
(.’o’,)”)
(,(‘ ‘)(‘ ‘)
Aqui estou eu, todinho pra vc,
sabe pq.???
Pq vc merece o melhor!!
Teu blog é muito fofo!!!
XOXO

BoniFrati disse...

Keren, estamos esperando seu projetinho!

Samantha, já recebemos suas fofuras, valeu!!!

Toninha, desejamos que sua filhota se recupere bem! Paz e saúde!

Vanessa, fofuxa, que visitinha animada!

Beijocas da turma!

ANDRÉA disse...

Oba!!!! Quero Participar!

Um Super beijo e uma linda semana
Andrea

Anne Caroline disse...


Essa turma merece uma super festa, já mandei minha participação, tomara que vocês gostem!

bjos

BoniFrati disse...

Oba, Andréa, vem comemorar com a gente!

Anne, bem-vinda a festa!
Beijos da turma!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi!!!
Quero muito participar dessa festa e minha produção está aqui http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2012/06/reciclando-caixinha-de-ovos.html
Desculpe não enviar por e-mail mas, não consegui acessar meu e-mail hoje.
Bjos

Ana Sanches disse...

Oiii turminha....

Estou sumida, mas sempre venho "xeretar" vcs....
Será que posso participar??? De novo.... rsrsrs
BVou mandar o e-mail.... se não der, tudo bem!!!

Beijinhos doces!!!!

Ana

Édina Cunha disse...

Oi turminha fofa, já mandei o meu PAP, tô louca pra ver todas as receitinhas! Beijos doces

www.asduascrafts.blogspot.com

BoniFrati disse...

Sue, pode deixar que a gente pega lá no blog!

Aninha, claro que pode, você é sempre bem-vinda!!!

Édina, recebemos sim, logo logo sai o nosso livrinho!ÊÊÊ!!!

Beijos da turma!