delius Blog Bonifrati: A Árvore de Recados

12 de out. de 2011

A Árvore de Recados

Menino: Esta árvore tá muito de menininha!

Sapinho: A Fadinha e a Menina enfeitaram tanto a pobrezinha que mais parece uma árvore de natal! Hihihi!

Menino: Vamos dar nosso toque!

Sapinho: Olha as fotos que eu tenho aqui: a turma pagando micos! Hihihihi!



Menino: Legal!!! Vou rechear a Árvore com elas! Me ajuda, Sapinho!

Sapinho: Hihihi!

Menina: Ahá! Sabia que vocês iam aprontar com a nossa árvore!

Menino: É uma homenagem! Olha esta foto, que sua cabeçona ficou entalada!


Sapinho: É muito divertida! Hihihi!

Fadinha: Hunf...estes garotos só me dão trabalho. Varinha mágica, refaça o mural!
Plim!!!
Menina: Até árvores de mentira precisam ser protegidas!

Beijos de  Dia das Crianças BoniFrati!





14 comentários:

Edilene disse...

Linda postagem, tão alegre e meiga! Adorei!

Cláudia disse...

Beijo, criança! boa tarde.

Gabix disse...

Feliz dia das crianças meus fofinhos!!!
BJux

Amora Doce disse...

Essa turminha é um barato!Cada aventura rende boas risadas!

Beijos à todos,
Eduarda e Tânia

Inventiva disse...

Amei!!!!Muito criativo e doce....

Erika disse...

Olá turminha!
Adorei a historia!

Abraços, Erika!

BoniFrati disse...

O Sapinho está rindo agora! Beijos BoniFrati!

**Lih** disse...

Ah, que encanto!

Beijos!

Bel Artesanato disse...

Olá!

Amei tudo em seu blog, tudo muito lindo!
Simplesmente maravilhoso! Parabéns!

beijos Bel

Siga-me tbm!
http://belarteva.blogspot.com/

BoniFrati disse...

Li e Bel, suas visinhas fizeram a turminha feliz! Beijos BoniFrati!

Unknown disse...

que fofissssssssssssss!! Q Graça!

BoniFrati disse...

:0)

Joice Monteiro disse...

Adorei a dica. Quando tiver oportunidade, vou fazer o mural. Obrigada :)

BoniFrati disse...

Oba, Joy, vai ficar lindo!!! beijocas!