delius Blog Bonifrati: Criar é concretizar ideias

17 de nov. de 2010

Criar é concretizar ideias


Usando a criatividade,
Todo mundo pode pensar diferente
Que 2 + 2 são dois patinhos
E até detrás para frente
Se permitir criar
Tudo pode mudar

Seja arte, escrita, música
Receita, caminho, solução
O que importa é pôr a mente para funcionar
E dar à luz a imaginação

Melhor ainda, se arriscar
Tomar coragem e compartilhar
Deixar vir ao mundo e ao mundo mostrar

Nada que fica na gaveta
Pode trazer boas coisas para o planeta

Abra a sua caixa secreta
E mergulhe na mente, a sua biblioteca
Criar é concretizar ideias

7 comentários:

Sandra disse...

Acho o trabalho de vocês tão lindo, tão encantador. No halloween, fiz a bruxinha e a abóbora que vocês postaram. Coloquei aqui, com a devida referência:
http://lukaluluka.blogspot.com/2010/10/dia-das-bruxas.html

Gostaria de saber se posso colocar em meu blog esta imagem deste post?

Muito obrigada.

BoniFrati disse...

Oi Sandra! Que bacana, você dobrou a Bruxinha e a Abóbora! Elas se comportaram direitinho?
Ah, pode usar a borboleta deste post sim, só pedimos para citar o endereço do nosso blog. Assim, quem achar divertido vem visitar a gente ;0) A gente adora visita, a sua também é sempre especial. Beijos BoniFrati!

Dani disse...

Olá...acho o blog de vcs muito fofo, sempre passo por aqui pra fazer uma visitinha...hoje porém fui mais abusada, postei no meu blog (artebettini.zip.net) um texto poético muito lindinho que vcs publicaram ( com os devidos créditos), fiz uma referência ao livro do brigadeiro e colei o link no meu blog...caso se incomodem, posso retirar o texto. Parabéns pelo trabalho de vcs!!!!

BoniFrati disse...

Olá, Dani! Puxa, adoramos a homenagem ;0) Pode publicar sempre que quiser as coisinhas aqui do blog, para a gente é uma honra ! Beijo BoniFrati!

Kátia disse...

Acho os bonequinhos lindos e apaixonantes, e o blog é uma graça, passei muito tempo nele só admirando, parabéns a vcs. e sucesso e sempre que der vou dar uma passadinha por aqui, bjs, Kátia.

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Encantada e maravilhada com essa turminha tão fofa e especial.
Estou copiando algumas fofuras e divulgando esse maravilhosos trabalhos.
Parabéns aos criadores...sucesso sempre.
Estarei sempre por aqui.
Abraços de luz...
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com
www.rosangelavalipsicopedagogia.blogspot.com

BoniFrati disse...

Katia, volte sempre, a gente se enche de alegria ;0)

Rosangela, pode copiar que a turminha fica feliz, viu?

Beijocas!