delius Blog Bonifrati: Sábado é Dia da Pizza, meu!

6 de jul. de 2010

Sábado é Dia da Pizza, meu!


Dez de Julho é Dia da Pizza

E neste ano cai num sábado
 O dia da semana que é pizza para o paulistano
 É só escutar o din-don da campainha
 Ou o bi-bi do motoboy que
 O estômago começa a roncar
 Os cachorros a latir
 Os talheres a tintilar
 Sábado é Dia da Pizza, meu!
 Vamos comemorar!
 Borda recheada?
 Massa fina, média ou caprichada?
 No prato, na mão ou no guardanapo?
 Acompanhada de vinho, refrigerante ou suco de goiaba?
 E quem fica com o ultimo pedaço,
 Sempre deixa uma azeitona abandonada,
 Esquecida na embalagem aromatizada
 Lembrança de que a noite foi animada.
E que no próximo sábado tem mais pra rapaziada.

4 comentários:

Oliver Thi! disse...

Coisa boa!
Já convidei todos os amigos para virem aqui comer!
=D

Katia Bonfadini disse...

Que blog liiiiindo!!!!! Vim dar uma olhadinha no livro dos Cupcakes e me apaixonei pelo trabalho lindo que vcs desenvolvem! Muito prazer: me chamo Katia Bonfadini, sou ilustradora, designer e não saio mais daqui! Parabéns!!!!!

Carolina Nogueira disse...

Olá achei uma fofura seu blog vou adicionar no meu blog!

Bjokas
Carolina Nogueira

Mαy disse...

AIAIAIIII
AMEI OS CALENDARIO ... MAS KD O DE ABRIL???