delius Blog Bonifrati: E o bombom mais votado foi....

10 de nov. de 2009

E o bombom mais votado foi....



Eu não resisti, do Sapinho!



Confira alguns comentários de quem votou por e-mail:

“Amei o bombom do Sapinho, ele deu uma mordidinha...ahhhhhhhhh eu também não resisti!”
Ângela, professora

“Eu amei o "Bombom eu não resisti", porque eu amo sapinhos, e esse bombom ai enfeitado como sapinho, apaixonei.”
Adriara, dona de casa

“Meu favorito foi o “Bombom eu não resisti” , porque cada um que eu olhava eu pensava em fazer igual ao Sapinho: atacar!”
Juliana, estudante

“Voto no "Bombom eu não resisti" ! O Sapinho é lindo e tem um rostinho muito divertido! E o bombom ficou uma graça, com aquelas bolinhas verdes.”
Keysa, médica




Agora quem escreve sou eu, o Sapinho:

“ Queridos fãs:
A cada voto dei um pulo de alegria.
Depois de 37 pulos, me convenci de que tenho o dom superespecial para ser assistente de confeiteiro!
Se você é dono de doceria, pode me chamar para dar uma mordidinha em cada quitute. Será um sucesso muito divertido!

Beijos do Sapinho.”




Atenção, atenção, notícia de última hora:
O sorteio para quem votou no Concurso Bombom da Denny by BoniFrati foi adiado para esta sexta-feira 13!

Quem disse que esta data dá azar?
Pode ser o seu dia de sorte para ganhar um
BoniFrati da sua Profissão.


Beijos Otimistas Bonifrati!



Veja todos os Bombons aqui.

6 comentários:

Oliver Thi! disse...

Eba!!! O Sapinho é mto fofo, não é mesmo?
Meu predileto!
Super mordidas nos docinhos Sapinho!!!

Ju disse...

Será que o Sapinho não precisa de uma ajudinha nas mordidas?rsrsrs

Karin disse...

Menino, Fada, Borboleta, Arlequim e Menina... não fiquem tristes !!! Os bomboms de vocês também tavam LINDOOOOOOOOOOOOOS !!!!!!!!!!!!!! beijos pra todos !!! e PARABÉNS PELO BLOG - Tá SHOW !!!!!!!!!!!!!

BoniFrati disse...

Oliver, quando tiver festa de aniversário na sua casa pode me chamar para fazer a decoração dos docinhos. Prometo só dar 1 mordidinha em cada um -hihihihi!
Ju, como é só 1 mordidinha, não preciso de ajuda. Se alguém pedir 2eu te chamo! Abraço do Sapinho

BoniFrati disse...

Karin, a turma agradece o seu elogio! Todos ficamos felizes com a vitória do Sapinho, o importante é ter motivo para festejar e assim, ter uma desculpa para fazer mais bombons da Denny...hehehe! Beijos BoniFrati!

Mariana disse...

Ficou muito fofo...pena que não ganhei...mas vou tentar mais vezes! Beijos, Mari