delius Blog Bonifrati: Os desejos de aniversário do Sapinho

2 de jul. de 2015

Os desejos de aniversário do Sapinho







Querido Gênio da Lâmpada

Desde que eu fui nomeado o “Rei da Cocada Preta” , tenho alguns privilégios. Por exemplo, fazer uma lista de pedidos no meu aniversarinho!
Para começo de proza, no meu dia, quero voar pelos ares de balão!
Quando chegar de volta, espero meu bolo que deverá ser um ofurô de chocolate!
Depois de todos cantarem parabéns, estarei esperando meu presente!
Fiz três desejos para ver se o gênio da lâmpada consegue realizar.  O papai noel eu já sei que entrou de férias e o coelhinho está muito ocupado fazendo os ovinhos de páscoa!
Sr. Gênio, sou super legauuuuuu, mereço esta!


Beijos do seu amigo Sapo.

Um comentário:

Poções de Arte disse...

rsrs que o gênio conceda seu desejo!
Beijinhos.