delius Blog Bonifrati: Aniversário do Sapinho: Desejo número 3 – um presente secreto!

14 de jul. de 2015

Aniversário do Sapinho: Desejo número 3 – um presente secreto!





Sapinho: Enfim chegou a hora mais esperada do meu aniversarinho! Meu presente! Me dá, me dá, me dá!

Menina: Deixa de ser esganado, Sapinho! Toma aqui seu presente!

Sapinho: Que divertido, pirulito de cereja na embalagem! ÊÊÊÊÊ!!!

Fadinha: Abra para ver se você gosta, é uma surpresinha nossa...



Sapinho: Oba, mais um mensageiro para a minha coleção! E uma fotinho da turma! Smaaaaaaaaaaaaack! Obrigado meus amiguinhos!

Menino: Qual a parte que você mais gostou, Sapinho?

Sapinho: Os pirulitos de cereja, claro, os dois....pra mimmmmm!!! Hihihi!

Borboleta: Tanto trabalho e para agradar o Sapo era só preciso comprar este docinho!

Arlequim: Passeio de balão, bolo de ofurô e no final das contas, bastava ir ao bar da esquina com uma moedinha!

Sapinho: Hihihi!




 PAP: Enfeite para embalagem com pirulito 

 Junte os cabinhos dos pirulitos e cole na junção uma folhinha de papel verde com o nome do felizardo!




 Moldura Craft para foto 

 Cole em volta da foto sianinha ou algum fio de lã bem fofinho. Vai direto para o mural ou se quiser, fixe a foto numa folha de cortiça.



Beijos de cereja BoniFrati!

 

Nenhum comentário: