delius Blog Bonifrati: Calendário de Setembro • Primavera • 2014

1 de set de 2014

Calendário de Setembro • Primavera • 2014


E se você quiser colocar o Calendário BoniFrati em seu blog, 
basta copiar o código AQUI!

 
Profissões do Mês

01/09 - Dia do Prof. Ed. Física                   -01/09 - Dia da Bailarina
boneco educação física-....................................... boneca bailarina

03/09 - Dia do Biólogo             -06/09 - Dia da Costureira
boneco biólogo-....................................... boneca costureira

09/09 - Dia do Veterinário            -09/09 - Dia do Administrador
boneca veterinária....................................... boneco administrador

22/09 - Dia do Contador             -22/09 - Primavera
boneca contadora....................................... boneca flor

27/09 - Dia do Prof. de Turismo             -30/09 - Dia da Secretária
boneca de turismo-....................................... boneca secretária

Parabéns aos profissionais!

Selinhos para Blog

Enfeite o seu Blog com selinhos super craft!

Papéis de Parede

Download Papéis de Parede de Primavera
É só escolher a resolução ou o tipo de aparelho, baixar em seu computador
e deixar tudo ainda mais fofo com a cara da turma!

1920 x 1080 px
1366 x 768 px
1280 x 800 px
1024 x 768 px
iPad
iPhone
Topo para Facebook

Calendário 2014

Quer saber todas as datas especiais de 2014?

Compartilhe o calendário
no Face AQUI!

3 comentários:

Paty disse...

Boa tarde!!
meu calendário não mudou ainda, vcs sabem dizer porque???

Aguardo resposta
Obrigada
Paty

Josilene Azevedo disse...

Boa tarde encontrei seu blog amei eu adoro artesanato eu tenho um blog fiquei afastado dele 1 ano porque como engravidei resolvi cuidar da minha princesa e hoje estou de volta convido vc e suas leitoras me seguir beijos a todas.
bordadosdajosilene.blogspot.com.br

BoniFrati disse...

Oi Paty, entramos no seu blog e vimos que agora mudou! Talvez você precise limpar o cache e atualizar a página para ver.

Josi, que bacana, boa sorte para o seu bloguinho!

Beijocas!