delius Blog Bonifrati: Calendário de Janeiro • 2013

1 de jan. de 2013

Calendário de Janeiro • 2013


01/01 - Confraternização Universal (Reveillon)
08/01 - Dia do Fotógrafo
20/01 - Dia do Farmacêutico
25/01 - Dia do Carteiro
29/01 - Dia do Jornalista
31/01 - Dia do Mágico

Parabéns aos profissionais, sucesso!
*Passe o mouse sobre as datas especiais e
encontrará super dicas de presentes!

E se você quiser colocar o Calendário BoniFrati em seu blog, 
basta copiar o código AQUI!

Selinho do mês:

Copie e cole onde quiser!
Veja também:
Calendário Interativo no Flickr


11 comentários:

Gabi disse...

Oi meu nome é gabi eu amo seus calendários eles são muito fofos. Parabéns!

Tamires Tenorio disse...

Já estou com o meu rsrsrs *-*
beijos
Feliz ano novo pessoal
inspiresenoamor.blogspot.com.br

LUana disse...

Oi.

Adorei o calendário, mas gostaria de saber se vocês vão colocar dos outros meses tambem assim separados e grandes?

Ficarei no aguardo. Amei.
Bjs
Luana

eu disse...

Olá ,feliz 2013 pra vcs. Seu blog é fofo,peguei um selinho. Se vc quiser conhecer o Doçura de conversa e vê o que rola por lá... Temos selinhos tbm e dois personagens fofos,será um prazer receber sua visita. BJs Trícia.

momento com Deus disse...

Que blog mais fofo, recheado de criatividade, amei todas as criações, bom gosto, talento nota 1000 nas formatações. Perfeito. Parabéns! Bjs e flores.

Andreia Jakeline disse...

oi!!! que lindo post parabens!!! lindo trabalho!! venho te convida para conhecer meu blog!!é de moda todos os dias coloco um look diferete!!! vc vai gostar bjuss AndreJakeline

BoniFrati disse...

Oi Gabi, que você aproveite bem eles!

Tamires, que bom, ficamos felizes!

Luana, os calendários de meses saem na toda primeira semana aqui no blog!

Doçura, vamos lhe visitar agorinha mesmo!

Cássia, obrigada pelos elogios, volte sempre!

Andreia, lá vamos nós ver seu novo look!

Beijos da turma!

Ana Cristina disse...

Gostaria de saber como faço para ter esse calendario,mas tbm modificalo escrever dentro deles compromissos adoreiii

Lisiane disse...

Adoro o blog!!! Queria saber qual o nome da fonte usada no blog, acho ela linda!!!

Verônica Silva disse...

Olá!! Amei o blog.
É uma fofura só, parabéns!!

Ahh, peguei um selinho tá?

Conhça o meu Cafofo, http://cafofodosgomes.blogspot.com.br

Um abraço

BoniFrati disse...

Ana, clica em download e você salva onde quiser e imprime. Só da pra escrever a mão ;0)

Lisiane, a fonte foi criada especialmente para o blog, que nome você daria a ela? ;)

Oba, Verônica, lá vamos nós!

Beijos BoniFrati!