delius Blog Bonifrati: Participe! Qual BoniFrati combina com a sua mãe?

2 de mai. de 2012

Participe! Qual BoniFrati combina com a sua mãe?

Mística e cheia de superstições...


Fofa, meiga e carinhosa.


Uma Anjinha na sua vida!


Um amor de mãe!



A melhor cozinheira do MUNDO!


Já escolheu? Agora deixe seu comentário aqui no Blog com a resposta. O 50º sortudo ou sortuda a dar seu pitaco ganha o BoniFrati que escolheu para a Mamãe! Votação encerrada, já temos uma ganhadora! :0) Mas se você quiser deixar seu pitaco, fique a vontade!

 
E mais: todo mundo que participar e quiser comprar um BoniFrati para a mamãe na nossa Lojinha Virtual http://loja.bonifrati.com.br/ , basta enviar um email para contato@bonifrati.com.br dizendo que participou desta brincadeira e com o número do seu pedido: ele virá com uma super surpresa para a sua mãe, olha que charminho!
Beijos Maternais BoniFrati!


Veja +

52 comentários:

Fah disse...

AMOR DE MÃE...
A 'carinha' da minha mamis!

KATIA FARIA disse...

boneco mensageiro coração é o que mais combina
ja sou seguidora katia
email katiafaria@live.com
http://reni-katia.blogspot.com/2012/05/bonifrati.html

Fernanda Cristina Santos disse...

A mamãe é Fofa, Meiga e Carinhosa...
Do jeitinho dela, mas é =P
Te amo mãe!!

Fernanda ;)

Nosso Cantinho Amado disse...

LINDOS..LINDOS E LINDOS..
É DE APAIXONAR QUALQUER UM...
AMEIII O UM AMOR DE MÃE...DARIA ESSE PARA MINHA MÃE!!
BEIJOCAS CARINHOSAS..
Lari Melo

Taís disse...

Olá ...
quando ví a promoção vim correndo postar um comentário, sei que não vou ser a 50º, mas precisava dizer que minha mãe é a melhor do mundo!!!
e a bonequinha que mais combina com ela é a "Boneca Mensageira Anjinha" ... posso contar com minha mãe para tudo e em qualquer momento ... ela é forte leonina que vira leoa para defender seus filhos!!! Amo demais!!!
Taís Rahmeier

Artes de uma Larissa disse...

A minha mãe é uma anjinha em minha vida!!!
Sempre que preciso ela está presente para me socorrer ou me apoiar. Amo muito!
Um beijo pessoal e até a próxima..
Larissa Bringel
larabalves@gmail.com

Sueli disse...

Q lindas, eu amei!!

Eu quero a cozinheira de cabelo preto, ela é um charme e vai super combinar!!

su-pessoal@bol.com.br
SP - Sp

Bjs

Mia =':'= disse...

Olá meus querido amiguinhos coloridos, a minha mamãe com certeza é a mais Fofa, meiga e carinhosa do muuuuuuuuundo!!! Amo ela de montão...

E para todas as mamães um beijo enooorme no coração, e parabéns pelo seu dia!

Mih disse...

Minha mãe é Fofa, meiga e carinhosa.
Obrigadinha, =^.^=

MariseMaia disse...

A Boneca Mensageira Bruxinha...
Esta combina perfeitamente...

Bjos

Rhosanna disse...

Todos muito lindos!!!!!
Amei este de "Ser mãe não é fácil....
Obrigado e muita luz

Val Artes disse...

A BoniFrati que mais combina com a minha mãe é a Boneca Mensageira Cozinheira (castanha), pois ela faz os pratos mais deliciosos do mundo!!!!!!!!!!!
Bjs e feliz dia das mães para todas as mamães!!!!

FLOR DE LISA disse...

Será que vou ter sorte?!?!?!
Quero tanto!
Minha mãe é do tipo Melhor Cozinheira do Mundo!
Lisara Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

Giselle disse...

Puxa!!!
Não tenho dúvida que a melhor bonequinha que combina com mamãe é a cozinheira, pois , o feijãozinho que ela faz é "de raspar o prato".!!!
Tudos que ela faz é especial mas sempre tem um toque de amor nos quitutes e comidinhas que faz.
Beijos mãe
Beijos BoniFrati.

Ilana Nunes disse...

Fofa, meiga e carinhosa! Minha mãe é a Florzinha mais linda do meu jardim!!

Beijos, turminha! =)

Criativa disse...

Oi... adorei todas as bonequinhas.
Mas minha mãe se encaixa nessa:
A melhor cozinheira do MUNDO!
Até +...

Unknown disse...

Olá.....a minha mãe é uma Anjinha na minha vida,,,,,

beijos



sheila

Unknown disse...

Olá.....a minha mãe é uma Anjinha na minha vida,,,,,

beijos



sheila

kátia disse...

Boneca Mensageira Florzinha.
Minha mãe é muito especial! Será que terei a sorte de ganhar? :)

Patricia disse...

Minha fofa é uma anjinha em minha vida

Vívian Fonseca disse...

Olá!
Que sorteio mais fofo e propício para o momento.
A que mais gostei foi: UMA ANJINHA NA SUA VIDA - pois esse mes faz 4 anos que minha mamãe esta no céu, agora mais do que nunca ela é o meu anjo.
Bjs e obrigada pela oportunidade..ah, e Sorte pra mim rsrs.

Andréa Blgjvc disse...

Minha mãe é uma mistura de todas as bonifratis,mas a mais parecida é a cozinheira, pois é uma excelente cozinheira!amo todas suas qualidades e defeitos!
Adroro esse blog lindo! seguidora feliz! dea_blagojevic@yahoo.com.br

ANDRÉA disse...

A minha mãe combina com a FLOR.
Obrigada
Beijos no coração
Andrea

Anônimo disse...

Nossa as promoções do Bonifrati são D mais amooooo,o bonifrati que mais combina com a minha mãe é o fofa meiga e carinhosa,bjs.

Ateliê Adoçando Vidas disse...

A melhor cozinheira do mundo, nada melhor do que comidinha de mãe para alegrar nossos corações.

Jackie Sotero disse...

Minha mãe é meiga como a florzinha!!!!!!!!!!!!!!!

jsm.vet@gmail.com

Erika Valéria Galindo disse...

\0/ Oba! Essa fofura vai ser minha!!!
erika.vgb@gmail.com

Bjssssssss

Anônimo disse...

Minha mãe é Fofa, meiga e carinhosa

E vamos ter sorte dessa vez.

bjocas

Sirlei Schultz disse...

A BoniFrati que combina com minha mãe é a Mensageira Anjinha, pois minha mãe sempre está ao meu lado me ajudando, me guiando e me dando bons conselhos!Ela meu anjo na Terra!


Um grande abraço a toda equipe BoniFrati! Adorei a promoção!
Já estou divulgando no meu blog e Face! Quero ganhar!

Sirlei Schultz
http://lollipopcraft.blogspot.com.br/

Anne Caroline disse...

Oi pessoal,

que legal, promoção com homenagem para as mamães. A minhã mãe é fofa, meiga e carinhosa, então combina com a florzinha.

tomara que eu seja o número 50!!!

bjos pra turma

Simplesmente Assim... disse...

amei seu cantinho e seus trabalhos sao muito cutes. venha conhecer meu bloguinho, ainda esta em construçao. bjimm

katherynecorrea disse...

Eu quero ganhar a Boneca Mensageira Cozinheira, pois minha mãe faz um "papa" delícinha pra mim !
e-mail: katherynecorrea@hotmail.com
facebook: http://www.facebook.com/katheryne.correa.9
Boa sorte ♥

Vanessa Lago Machado disse...

Minha mãe merece essa mensageira... Fofa, meiga e carinhosa.

Kelly Lopes disse...

Eu gostei da cozinheira,tem tudo haver com a minha mamãe.Ela faz cada delicia na cozinha,que já está dando água na boca....bjosss pessoal

Eliiartesanatos disse...

oiiieeee
espero ser a sortuda...hehhe
minha mae é fofa, meiga e carinhosaa

bjokasss
adorei essa turma
bjusss

Eliii

Marcelle Prado disse...

Meiga e carinhosa!

Pintando e Bordando disse...

A minha mamãe combina com a Boneca Mensageira Florzinha! Porque ela é fofa, meiga e carinhosa como linda essa bonequinha! ^^

Mirian Sábio disse...

Minha mãe com certeza é meiga e carinhosa, e ADORA plantar e cultivar flores!!!! Mãe, você é a própria mãe-natureza!!!!

Paty disse...

com certeza fofa, meiga e carinhosa!!

Anônimo disse...

A minha mãe é a mãe mais fofa, meiga e carinhosa do mundo por isso ela merece uma bonequinha mensageira florzinha :)

Beijinhos para todas a mães e obrigada pelo passatempo ;)

Sirlei Schultz disse...

Olá galera Bonifrati , sou fã deste blog , adoro os selinhos, os personagens fotos e as historias! Gostaria muito de participar desta promoção do mascote do dia das mães!
Minha mãe se parece mais com a mensageira anJinha, pois ela super protetora e é uma pessoa em que podemos sempre contar é um verdadeiro anjo!
Bom espero que eu ganhe , já estou divulgando essa promoção no meu blog e FACe
! Um grande abraço e sucesso!
Sirlei schultz
http://lollipopcraft.blogspot.com.br/

Silvia Batista disse...

"Uma Anjinha na sua vida!" Com certeza!

Adorei a brincadeira : )

patricia rosa disse...

com certeza o que ais parece com minha mae é a cozinheira(A melhor cozinheira do MUNDO)
paty
patycrisora@hotmail.com

Com Mãoaos de seda disse...

Olá Bonafrati, além de não perder a oportunidade de dizer que amo seus bonequinhos, estou passando também para te convidar a participar do 1º sorteio do meu blog http://migre.me/8YShX será um prazer. e Boa sorte!

Rosa Rosé disse...

A minha mãe com certeza é a anjinha, pois até o nome dela é Ângela :0) Beijos turminha!!!

Luana disse...

Oioioi! Pois a minha mãe as vezes é bruxinha, viu? Mas tem dias que ela está tão anjinha...é uma flor! Beijos da Lu!!!

Ana Paula Isolani disse...

Oi! Gente, minha mãe é a melhor cozinheira do mundo!!! Beijos!

Viviane Isolani disse...

Vou copiar a Paula porque é a mesma mãe rsrsrs: Dona Speria, você é a melhor quituteira da face da terra!!! Beijocas para a turminha BoniFrati!

Butiá Marketing Ecológico disse...

A minha mãe é Mística e cheia de superstições...

Lynne disse...

Minha mãe é uma mistura de todas, rs... mas a que combina mais com ela, com certeza, é a "Fofa, meiga e carinhosa".

BoniFrati disse...

Oba!!! Chegamos ao 50º comentário na véspera do Dia das Mães e temos a vencedora: Aline!!! PARABÉNS PRA MAMÃE DA ALINE E PARA TODAS AS MAMÃES DAS BONIFRATINAUTAS E DAS BONIFRATINAUTAS QUE SÃO MAMÃES!!!Beijos maternais BoniFrati!

Siu disse...

OII,amei esse blog ja peguei um monte de selinho brigadao...ja estou seguindo com prazer!
bjokas
siuarteira.blogspot.com.br