delius Blog Bonifrati: Livro Natal Craft - Edição Especial Papai Noel

9 de dez. de 2011

Livro Natal Craft - Edição Especial Papai Noel

A BoniFrati orgulhosamente apresenta...

BoniFrati - Natal Craft • Edição Especial

Feito com carinho, cheio de receitinhas natalinas de BoniFratiNautas  inspiradas no bom velhinho!

♥ Agarrador de Cartinhas Natalinas, por Genézio Pra onde foi o Genézio?
♥ Avental do Noelzinho, por Ana Clara  Toca dos Gatos
♥ Botinha com Recadinho do Noel, por Mina Nakamura ♥ Dun Dun Mommy
♥ Calendário de Advento do Noel, por Erika Valéria ♥ Barquinho de Papel Scrap
♥ Cortina Noel, por Raquel Soares  Nova Flor
♥ Enfeite do Noel, por Ana Sanches  Doces Mimos e Arte
♥ Cupcake do Noel, por Ana Cláudia  Espaço Arte Rica
♥ Mini Porta-Panetone do Noel, por Anne Caroline  Cia Dicas
♥ Noel de Porta, por Alessandra Magrini  Espia Lá
♥ Pano de Prato do Papai Noel, por Camila Polo ♥ Espaço Arte Rica
♥ Papai Noel de EVA, por Cléo Moretti ♥ Dona Maricota
♥ Papai Noel de Feltro, por Catarina Bandeira ♥ Bazar da Esquina
♥ Papai Noel de Tecido com Acrílico, por Judite Martins  Jud Artes
♥ Papai Noel Scrap, por Ana Banana  Ana Banana Scrap



 Dicas para curtir o seu livrinho ♥

Para ler: Basta descer a barra de rolagem da janelinha acima ou, se preferir ver no formato de livrinho, clique embaixo da janela, onde está escrito "scroll" e selecione a opção book. Depois, em cima, clique em Fullscreen.

♥ Para baixar em dispositivos móveis: Kindle, Sony Reader, Iphone, Ipod Touch e Palms, faça o download grátis via Bookess.


 Para postar no seu blog: clique em "share", depois em copy e cole o código no editar HTML na postagem do seu blog.

♥ Para colocar o selinho com link para o livrinho:

Blog BoniFrati



Blog BoniFrati


Clique, copie e cole
o código no seu Blog!

♥ Para salvar em pdf: Clique aqui e baixe o arquivo.

♥ Para imprimir: Imprima frente e verso, assim ficará no formato de livrinho. Depois, leve a uma papelaria para cortar as laterais com o auxílio de uma guilhotina e encadernar, ou, se preferir, use uma tesoura.

* O Livro Natal Craft - Edição Especial Papai Noel está liberado para uso sem fins comerciais, sempre citando a fonte www.bonifrati.blogspot.com


Beijos de Noel BoniFrati!

26 comentários:

Karina Monteiro disse...

Ai que lindo!
Essa semana estava olhando o do ano passado, pois tenho todos os livrinhos nos meus arquivos.
Beijos e feliz natal.

Jud disse...

Oi queridos,
Nossa!!!Adorei ver o meu papai noel aqui no livrinho de Natal, muito grata pela inclusão e fiquei muito feliz de participar!
Beijos,
jud-artes.

Anônimo disse...

EU ESTOU MUITO FELIZ EM TER MEU NOEL NESSE LIVRETO LINDO!
VOU DIVULGAR NO MEU BLOG PRA TODAS AMIGAS VEREM

BJOCAS

Mônica Fraga disse...

Eu amei esse blog! Tudo aqui é super caprichado! Adorei!!!Parabéns!!!:) Visite também o meu: vainabagagem.blogspot.com

Bjs

Monica

Ana Sanches disse...

Ownnnn ficou tão fofinho... que qualquer um que for feito será lindinho demais!!!
Vcs se superaram no tema dessa vez... obrugada pela chance de participar...
Amei!!!
Feliz Natal Boninhos Queridos!!!!!
Beijo

Ana

sapekinhas eva disse...

Olá Boni Frati, adorei conhecer seu blog e admirar seus lindos trabalhos, parabéns pela delicadeza e criatividade. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras,ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Te desejo um natal repleto de paz, alegria e realizações. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

disse...

Amei o seu cantinho... É lindo, colorido, com um ar de fantasia e mágica... Estou apaixonada...
Ah! Já estou te seguindo...
Beijinhos!!!

Jéssica Assis disse...

Eiii sou Completamente Apaixonada pela Turma Bonifratii que faz meu dia cada dia mais feliz com seus faz de conta , fazendo eu esquecer dos problemas e me levando a um mundo cheio de magia e inspiração , a mesma que uso pra criar minhas artes.

Parabéns

Adoro Vcs
http://gatanolaco.blogspot.com

Adelaide Araçai disse...

Lindo o Livrinho. Cheio de idéias encantdoras. Adorei!

Muita Luz e Paz
Abraços

Ateliê Ana Bananna disse...

Ai que lindoooo, adorei e estou muito feliz de participar dessa fofura.

Beijos e brigadinha.

Ateliê Ana Bananna disse...

Ai que lindoooo, adorei e estou muito feliz de participar dessa fofura.

Beijos e brigadinha.

karla dote - butterfly disse...

É aqui que vota???? Meu voto pra vai Ana Banana, pelo papai noel de scrap!!!! bjk

Érica Gomes disse...

Meu voto vai para o Papai Noel de scrap da Ana Bananna.

Érica Gomes disse...

Meu voto vai para o Papai Noel de scrap da Ana Bananna.

Edileusa disse...

Olá! O livro ficou muito lindo, parabéns! Meu voto é para Papai Noel Scrap da Ana Bananna.

BoniFrati disse...

Uauuu quanta honra receber todas estas gurias no Blog! A turma já entrou no clima do Natal! Beijos BoniFrati!

Anônimo disse...

Agradeço por sua visita!!

Estou ansiosa pelo sorteio!!!

quero muito ganhar!!!!

bjocas

Ateliê Ana Bananna disse...

Brigadinha flor, eu também adorei participar.

Beijossss.

Liana Miranda disse...

que lindo, Ana !!

Adoreeeeeeeeeei.

Obrigada, por compártilhar.

beijosssssssssssss

Tamires Giroto disse...

oi que lindoooo que fico o livrinho....
e meu voto vai para Meu voto vai para o Papai Noel de scrap da Ana Bananna.

Anne Caroline disse...

Oi,

estou muito feliz por participar do livrinho deste ano, acompanho o blog sempre e é sempre muito bom ver o capricho e carinho em tudo que vocês fazem.

bjos
Anne

Erica Veronica disse...

é tudo muito lindo, muito fofo, parabens!!!

Blog da Pink disse...

O meu voto vai para o Enfeite do Noel da Ana Sanches ! Esse blog é muito fofo, sempre apresenta ideias lindas e divertidas. Também adoro o Blog Doces Mimos e Arte da Ana !

sibele disse...

adorei, obrigada!! Ah tambem postei em meu blog

bjs

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Aí que lindo! Vou salvar com certeza! Parabéns ; ) beijos Taís

BoniFrati disse...

E o Papai Noel está chegando...hohoho!!!