delius Blog Bonifrati: Calendário de Setembro

1 de set de 2011

Calendário de Setembro

01/09 - Dia do Profissional de Educação Física
03/09 - Dia do Biólogo
06/09 - Dia do Alfaiate
06/09 - Dia do Costureiro
07/09 - Independência do Brasil
09/09 - Dia do Administrador
09/09 - Dia do Veterinário
22/09 - Dia do Contador
30/09 - Dia da Secretária

Parabéns aos profissionais, sucesso!

E se você quiser colocar o Calendário BoniFrati em seu blog, 
basta copiar o código AQUI!


Selinho do mês:




Copie e cole onde quiser!

Veja também:

7 comentários:

FLOR DE LISA disse...

Adorei o calendário, ficou muito meigo, levei o selinho fofíssimo do mês para o meu blog!
Lisa
http://artesflordelisa.blogspot.com

Em meu diário disse...

Bom dia trio maravilha!!!
Como sempre vocês capricharam no layout. Ficou lindo!

Abraços!
Erika Rossoni

Welize Archas disse...

Adorei seu blog...já estou te seguindo...
Se quiser conhecer meu cantinho e minhas criações em scrap decor dê uma passadinha por lá e se gostar fique:
http://welize.blogspot.com/

bjs

BoniFrati disse...

Oba, Welise, a turma adora Scrap! Beijos BoniFrati!

Anônimo disse...

Adoro seus calendarios !! Queria lhe pedir que em 2012 em vez de fazer um por mes faça logo todos fica melhor para o meu planejamento como estudante, nao só o meu mas tambem de outras pessoas que gostao muito do seu blog e dos seus calendarios.

Obrigada !

shis disse...

ah fazia tempo que eu nao visitava vcs..eu amoo tudo que vcs fazem
ah e o meu cantinho tem um pedacinho de vcs em tudo...obrigado pela gentileza
vcs nos ajudam muito compartilhando coisas tao fofas e lindas

BoniFrati disse...

Olá, queridas BoniFratiNautas! Adoramos as ideias, vamos anotar no nosso caderninho, ok? E o carinho também!Beijos BoniFrati!