delius Blog Bonifrati: Sorrisos Floridos para a Abelhinha

23 de mar. de 2011

Sorrisos Floridos para a Abelhinha



A minha grande fantasia é voar por todas as flores do mundo. 

Sei que isto seria muito difícil, ufa, minhas asinhas de Borboleta iriam cansar muito! 

Será que não há outro jeito, Florzinha
Não vale helicóptero ou coisas do gênero! 
(Florzinha cochicha no ouvido da Borboleta) 

Ah, que bela ideia, amiga! Inventar uma Abelha que faça isto por mim! 

Que linda, ela vai adoçar muitas vidas! 
Vamos pesquisar sobre esta menina! 
Aqui na enciclopédia diz que as abelhas não podem voar o universo inteiro, seria um exagero! 

Não fique triste, Florzinha! 

Lá não está escrito uma coisa que eu aprendi com você: existe um mundo todinho dentro de cada ser! 
Se alguém abrir um sorrisão florido ao ver a Abelhinha, consegui atingir o meu objetivo! 
Navegue +


8 comentários:

Unknown disse...

que lindas, adorei todo o blog...vc tem muito talento hein florzinha?!!!!beijim...Aczia.

simone disse...

As minhas chegaram!!! Lindas!
É muito gratificante ter na loja produtos que só recebem elogios...
Parabéns!

CAROL EIBEL disse...

AMEI AMEI SIMPLISMENTE AMEI, ADMIREI MUITO SUA CRIATIVIDADE, AMEI OS SELINHO, PARABENS
AGORA PRECISAREI APRENDER COMO APLICAR OS SELOS NO MEU , POIS ADORO ESSE VISUAL ALEGRE, MAS AINDA ESTOU APRENDENDO POIS SOU NOVA NESTE MUNDO,

PARABENS
BJS

CAROL EIBEL

BoniFrati disse...

Meninas, eu, Borboleta e a Florzinha ficamos muito felizes com o carinho de vocês, viu?

Ah, Carol,o Menino tá explicando aqui que para colocar os selinhos é só copiar o código do escolhido, ir no Painel de Controle do seu blog, depois em Design. Clique em adicionar um Gadget. Escolha HTML/JavaScript, cole lá o código e clique em salvar e o seu selinho estará lá, lindinho!
Beijos da turma BoniFrati!

Jud disse...

Que lindinha esta abelhinha, adorei!!!
Beijos,
jud-artes.

Rafaella disse...

Olá...
adorei seu blog!
Coloquei o link do livro do cupcake e do brigadeiro maneiro lá no meu blog. Espero que não tenha problema, depois da uma passadinha lá para ver: www.cozinhacharmosa.blogspot.com
beijos

varalzinhobrecho disse...

Lindo o blog e os bonecos nem se fala... Encantadores!
Vou adicionar o link no meu site.
Espero a visita de vcs por lá!
Abraços,
Ani
www.varalzinhobrecho.com

BoniFrati disse...

Obrigado pelo carinho de todas, a turminha toda está muito feliz!!!
Jud, que bom que gostou da nossa nova amiguinha!
Rafaella, pode usar a vontade o livro do cupcake e do brigadeiro!
Ani, pode adicionar a vontade os selinhos, e aproveite também os quadrinhos, signos e calendários para blog, todos lá no menu "Selinhos e Acessórios para Blog".
Super beijinhos a todas!!!
=)