delius Blog Bonifrati: Molde e passo a passo: Porta-botões Joaninha

31 de jan. de 2011

Molde e passo a passo: Porta-botões Joaninha


Joaninha perdeu as suas pintinhas
Deu três pulinhos, pediu para São Longuinho
E nada de encontrar!
Como dizem que da necessidade nasce a criatividade
Eureca! Ela descobriu que um jeito charmosinho
seria se enfeitar de botões.
Saiu por aí a desfilar e arrasou vários corações!
Todas as Joaninhas cobiçaram as suas pintinhas coloridas
Então ela aqui veio as ensinar a sua receitinha:



Beijos pintados BoniFrati!




+ Downloads

12 comentários:

Martinha disse...

Nossa, que fofura! Estou começando agora na arte do feltro e estou amando seu blog, parabéns pela criatividade! Beijos

BoniFrati disse...

Quel legal Martinha!
Seja bem vinda ao universo Craft! E aproveite bastante nossos Tutoriais e Passo a passo!

Super beijinhos BoniFratis! =)

Tayla Gabriela Martins disse...

Meu Deus! Quanta coisa maravilhosa por aqui! Amei tudo!Parabéns pelo trabalho! Não mexo com feltro, meu ramo é E.v.a., mas amo tudo o que é de artesanato!
Estou seguindo vocês, quando tiverem um tempinho, dá uma olhadinha no meu bloguinho, ficarei muito feliz!
Beijinhos!! =)

Gabix disse...

linduxo, COMO SEMPRE!!! >.<

Esther disse...

Arrasou meu coração também! Adoro joaninhas :D

Bjs. Ótima #sextacriativa

BoniFrati disse...

Olá, queridas BoniFratiNautas! A Joaninha ficou toda toda com os elogios! Beijos BoniFrati!

Cantinho da Aracy disse...

Joaninhas são tão lindas e fofas!
Esta é muito charmosa.
Beijos no coração

Cantinho da Aracy disse...

Joaninhas são muito fofas e lindas e esta mostrada por você está super graciosa.
Beijinhos no coração

BoniFrati disse...

Olá, Aracy! Agora então, a Joaninha ficou se achando o último biscoito do pacote! rs Beijos BoniFrati!

ANDRÉA disse...

Amei o porta botão
Bjs
Andrea

BoniFrati disse...

Olá, Andréa, que bom que você curtiu, a joaninha até sorriu! Beijos BoniFrati!

BoniFrati disse...

Olá, Andréa, que bom que você curtiu, a joaninha até sorriu! Beijos BoniFrati!