delius Blog Bonifrati: Coração de boneco não é de papel

21 de out. de 2010

Coração de boneco não é de papel


Menino: O mensageiro Menino tem uma música para cantar para você, Menina.

Menina: Pelo que eu sei cantar não é o seu forte.

Menino: Quem vai cantar é o meu Mensageiro, que isto fique claro.

Menina: Basta saber se a minha Mensageira vai querer ouvir!

Menino: Ela vai gostar...

Menina: Veremos!

Menino: Se você pensa

Que meu coração é de papel

Não vá pensando, pois não é



Clique no Play para ouvir a música que o Menino está cantando para a Menina

Coração de Papel. Intérprete: Zé Renato - Composição: Sérgio Reis


Menina: ...

Menino: Ele é igualzinho ao seu

E sofre como eu

Por que fazer chorar assim

A quem lhe ama


Menina: ...

Menino: Se você pensa

Em fazer chorar a quem lhe quer

A quem só pensa em você
Um dia sentirá

Que amar é bom demais

Não jogue amor ao léu

Meu coração que não é de papel

Menina:  ....

Menino: E aí, gostou?

Menina: Ah...mais ou menos.

Menino: Mais ou menos? E estes coraçõezinhos saindo da sua cabeça? Digo...da plaquinha da sua Mensageira?

Menina: É que o coração dela também não é de papel.

Menino: E o seu?

Menina: O meu é de pano! HUNF!

Menino: Mulheres...

♥ ♥ ♥

2 comentários:

Gabianchini disse...

oi
que amor seu blog, achei lindissimo...parabéns!!!
bjos
gaby

Anônimo disse...

Bem minha gente, esse site foi indicado por uma amiga e adorei muito a suavidade e leveza nas cores escolhidas assim como a canção escolhida..tudo em perfeita hamonia...parabéns pela execução.

Sérginho.