delius Blog Bonifrati: 13/04 é DIA DO BEIJO!

13 de abr. de 2010

13/04 é DIA DO BEIJO!

Ler este post é mais divertido se clicar no play e aumentar o som

Marisa Monte, Beija eu.



Hoje você tem uma boa desculpa para BEIJAR
Beijo nas bochechas, beijo de amor, beijo apaixonado
Beijo que estala, que arrepia, que deixa o coração acelerado
Como é bom beijar e ser beijado!


ATAQUE DE BEIJO!!!
Smack, smack, SMAAACK,smack, Smack, SMACK,
Smack, smack, SMAAACK,smack, Smack, SMACK,Smack,
 smack, SMAAACK,smack, Smack, SMACK,Smack, smack,
SMAAACK,smack, Smack, SMACK, Smack, smack,
SMAAACK, smack, Smack, SMACK, Smack, smack,
SMAAACK, smack, Smack, SMACK,Smack, smack,
SMAAACK,smack, Smack, SMACK!!!!!!!!!!!


Seja no Dia do Beijo ou em qualquer data do calendário...
...Beija eu, beija eu, beija, me beija! ;-)

Beijos Beijoqueiros BoniFrati

***

Veja também
Sapinho Mensageiro
Emoticon Beijo BoniFrati

Um comentário:

Simone disse...

Que post Gostoso !!! Agora, só vou beijar esse sapinho se ele prometer que não vai virar príncipe - vai continuar esse sapinho FOFO !!! Aí eu BEIJO !!! Mil beijos para todos os Bonifratis