delius Blog Bonifrati: É Carnaval no Ateliê BoniFrati!

12 de fev. de 2010

É Carnaval no Ateliê BoniFrati!


Arlequim: Até que enfim chegou o Carnaval!
Sapinho: Carnaval é muito divertido! Hihihi!
Menino: Bah, eu não curto muito...


Borboleta: Como disse o Sapinho, foi divertido do mesmo jeito!
Fadinha: E neste ano, com vamos comemorar?
Borboleta: Que tal um baile de máscaras?
Menina: Êba! Adorei a ideia! Vamos fazer as nossas! O quê temos aqui no Ateliê?



Arlequim: Vou desenhar uma cheia de charme para mim.
Serei o galã deste carnaval!

Sapinho: A minha será bem assustadora!
Quero aterrorizar o salão! Hihihi!

Menino: Já eu, tô ligado na copa do mundo,
vou fazer uma sobre futebol!

Menina: Eu prefiro uma engraçada, afinal,
o Carnaval é uma grande brincadeira!

Fadinha: Que tal uma gatinha charmosa?

Borboleta: Já sei! Minha inspiração será
algo de outro mundo!




***

Ficou curioso?
Veja aqui o resultado desta reunião craft!

Abraços carnavalescos BoniFrati!

+ Fotos no Flick

Um comentário:

Sir Si disse...

Que coisa mais fofa esses Bonifratis !!! Acompanho o blog, e está cada dia mais querido !!!

Beijos pro sapinho, meu favorito !

Simone