delius Blog Bonifrati: Quem sou eu?

14 de jan. de 2010

Quem sou eu?


Prazer em conhecer, docinho! Eu sou uma BoniFrati que acredita no amor e na magia de viver. Por isso dizem que eu vejo o mundo
com óculos cor-de-rosa. Quer saber? Acho isto ótimo! Ser positiva é pensar que se não tem solução, relaxa, que não é problema! Também faço as minhas mágicas quando preciso, mas às vezes sou um pouco atrapalhada,
o efeito sai ao contrário...e a turminha se diverte!

Conseguiu me encontrar? Descobriu quem sou eu? Comente!

Palavras-chave: Otimismo, esperança, magia, romantismo.

4 comentários:

Oliver Thi! disse...

Hum.... quem será?? Acho que é a Fadinha!!! :)

Sarah disse...

FADINHA !!!!!!!!!!! ADOOOOOOOOOOOORO !!!!

Ju disse...

Ô, Fadinha... te encontrei! Também adorava brincar de esconde-esconde, relembrar essa brincadeira tão doce é uma delícia!

BoniFrati disse...

Olá,amigos! Puxa vida, vocês me encontraram rapidinho, hein! Mas eu gostei, como diria o Sapinho: foi divertido! :0) Beijos da Fadinha!