delius Blog Bonifrati: março 2009

20 de mar. de 2009

E o prêmio vai para....

... ele, que fez cara de mau e exibiu orgulhoso seus dentões afiados e vermelhos...o VAMPIRINHO!!! Parabéns para a criadora da fantasia, a Samira Paiva, e à todas que participaram com tanta criatividade e carinho. Para você, que contribuiu com o seu voto, agradecimentos BoniFrati! Contamos sempre com a sua participação! Ah, e quem não votou mas quer dar a sua opinião, comente no post anterior. O concurso acabou mas as fantasias continuam no blog para alegrar nossos ilustres visitantes...até a próxima!

11 de mar. de 2009

Qual é a melhor fantasia?

Gostamos tanto do resultado do Concurso de Fantasia BoniFrati que ficou quase impossível escolher a vencedora! Por isto, deixamos esta tarefa para você: poste um comentário indicando a sua preferida ou vote por e-mail: bonifrati@gmail.com até dia 20/03/2009. Valeu!

3 de mar. de 2009

Bate-Papo sobre Nosso Carnaval

Arlequim: E aí, moçada bonita? Como foi o carnaval no Clube Bonifrati?


Borboleta: Estava tudo muito bem, até o Sapinho aprontar mais uma. Não contente em jogar toneladas de confetes nas minhas asas, ele ainda resolveu soltar a coleção de escorpiões do Menino pelo salão...daí foi aquele alvoroço!
Sapinho: Não sei porque você não gostou... Foi Super Divertido!

Menino: Eu topei levar a minha coleção porque não sabia dos planos do Sapinho...
Menina: Duvido que não.


Fada: Parem de brigar! A confusão durou pouquíssimo tempo, até que eu, com a minha varinha mágica, fiz desaparecer todos aqueles bichinhos.

Sapinho: Você é bem atrapalhada, né Fadinha...fez desaparecer os escorpiões e no lugar, apareceram várias lagartinhas de goiaba, todas coloridinhas, hihihi!


Menino: Pois é, e eu perdi a minha coleção...
Menina: Bem-feito.




Arlequim: Hum...parece que vocês armaram o circo, hein, rapaziada! Pena que não pude participar, estava muito ocupado nas passarelas do samba de todo o Brasil!

E você, como passou o carnaval? Comente!