delius Blog Bonifrati: A Princesa e o Palhaço - Capítulo III

15 de set. de 2009

A Princesa e o Palhaço - Capítulo III

Sempre me disseram
para não mexer em coisas estranhas
encontradas na rua
mas estava caminhando
quando vi uma caixa
destinada para mim,
"Palhacinho BoniFrati".
Abri um pouco receoso
Mas, apesar de tudo,
sou um tanto quanto otimista
Então pensei que
Se fosse uma bomba, seria de chocolate
Se fosse um frasco, seria de perfume
Se fosse um bicho, seria de estimação
Se fosse um livro, seria de piada
Mas não era nada disso...
(clique na imagem e veja só...)

Uma caixa de...BEIJOS!
Mil beijocas sairam desatinadas em minha direção
(e eu nem tentei escapar)
eram da Princesa Petra...
Podem rir da minha cara de bobo
Dessa vez eu deixo

(ai,ai...)

Leia também:

A Princesa e o Palhaço - Capítulo I

A Princesa e o Palhaço - Capítulo II


Nenhum comentário: